Red Seals

Um workshop de beleza personalizada!




Uma pele iluminada, sem manchas, marcas de expressão e rugas está no topo da lista de prioridades de todas nós. Porém, a falta de tempo não joga a nosso favor. Entre o stress e a agitação contínua da vida citadina, saltamos muitas vezes passos essenciais da nossa rotina de beleza ou acabamos por usar produtos que estão longe de ser os mais indicados para nós. A francesa Clarins, sabe-o. Bem como a Lovers Portugal. E por isso mesmo, em sinergia, criaram o workshop Red Seals, onde para além de apresentarem alguns dos must-have da marca, ajudaram as amantes de beleza a encontrar a fórmula personalizada que procuravam. Como? Com a ajuda de um diagnóstico de pele e aconselhamento personalizado.
Como começar: A sua rotina deve incluir limpeza, exfoliação, tónico, creme de rosto (de dia e de noite), creme de contorno de olhos, proteção solar e um sérum especifico para combater o que mais a preocupa. Estes, são os produtos obrigatórios. Ainda assim, se forem como eu, não dirão que não a alguns extras como máscaras faciais ou boosters energizantes.


Depois, a tarefa difícil é escolher. Mas não tem que ser. Na Clarins, antes de lhe recomendarem produtos, tem em consideração as suas preferências, preocupações e rotina actual. O factor diferenciador? Eles avaliam a sua pele e, com base no que ela precisa e no tipo de produtos que gosta de usar, criam um regime que aborde as suas preocupações.
Um segredo? A Clarins tem um método específico de aplicação para potencializar a acção dos seus productos chamado pressão drenante. Esqueça todos os outros métodos de que já ouviu falar, este tem tudo para revolucionar a sua pele. Saiba mais clicando AQUI.

Emília Ferreira - 1 de Outubro de 2017.